Evento reúne as maiores lideranças do mercado imobiliário brasileiro e debate os caminhos do financiamento e crédito habitacional no país
O Diretor Administrativo da Jotanunes, Everton Teixeira, será um dos palestrantes oficiais do Summit ABRAINC 2025. O evento é um dos mais importantes do setor da construção civil e do mercado imobiliário nacional.
Everton participará de um dos painéis mais aguardados do evento. O tema em pauta será financiamento e crédito imobiliário, assuntos fundamentais para quem deseja comprar um imóvel ou atua na área.
Com ampla experiência na gestão financeira da Jotanunes, ele trará uma análise prática e estratégica. Além disso, seu foco será apresentar os desafios e oportunidades que impactam diretamente construtoras, corretores e compradores de imóveis.
“É uma honra representar a Jotanunes em um evento tão expressivo. O crédito é um dos pilares do nosso setor. Por isso, precisamos discutir continuamente como facilitar o acesso da população ao financiamento, de forma sustentável e transparente”, afirma Everton.
Jotanunes se destaca no mercado imobiliário nacional
A presença da Jotanunes no Summit ABRAINC reforça o protagonismo da empresa no mercado imobiliário do Nordeste e do Brasil. Dessa forma, a participação no evento reafirma o compromisso da construtora com a inovação, a ética e o desenvolvimento sustentável.
Promovido pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias, o Summit ABRAINC reúne os principais nomes da construção civil. Com isso, o evento promove trocas de experiências e soluções inovadoras para os principais desafios do setor.
Por que financiamento e crédito imobiliário são temas tão relevantes?
O crédito é um dos principais impulsionadores da compra da casa própria. Por esse motivo, entender como funcionam o financiamento habitacional, as taxas de juros e os programas de incentivo, como o Minha Casa Minha Vida, é essencial.
Portanto, esses temas são estratégicos para quem quer comprar um imóvel ou investir no setor. Ao participar do Summit, Everton Teixeira contribui para o avanço do debate sobre o acesso ao crédito habitacional no Brasil.